MTV Movie Awards | Jared Leto é indicado ao prêmio de melhor vilão por Coringa de Esquadrão Suicida

0 » Comentário(s)
Image and video hosting by TinyPic

Jared Leto é um dos indicados na categoria de ”Melhor Vilão”. O ator, vencedor do Oscar por seu trabalho em Clube de Compras Dallas, tbm deu vida ao Coringa.
Confira a lista completa:
Allison Williams – Corra! (Universal Pictures)
Demogorgon – Stranger Things (Netflix)
Jared Leto – Esquadrão Suicida (Warner Bros. Pictures)
Jeffrey Dean Morgan – The Walking Dead (AMC)
Wes Bentley – American Horror Story (FX)
Apesar do filme exibir cenas nos trailers que na versão final fossem cortados do cinema, apesar das críticas dos fãs, apesar de tudo isso, Esquadrão Suicida estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto faturou 700 milhões de dólares.

30STM vai tocar no Rock in Rio !!!!

0 » Comentário(s)
Image and video hosting by TinyPic

30 Seconds to Mars anunciou no Twitter que será uma das atrações do Rock in Rio 2017. Abanda revelou que tocará dia 24 de setembro, último dia do festival, que será fechado por Red Hot Chili Peppers.

A banda já tocou no festival em 2013, no ano seguinte voltaram para mais shows em São Paulo, Rio e Brasília. Neste ano, a Cidade do Rock vai ser no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.
Veja mais atrações principais confirmadas:
Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24)
Saiba mais >>

Jared vai estrear como diretor no suspense ’77’

0 » Comentário(s)
Image and video hosting by TinyPic
Jared Leto estreará como diretor de longa-metragem em uma adaptação cinematográfica do livro 77, suspense policial do escritor norte-americano James Ellroy. Produzido pela Wolf Films, o filme é um projeto da Paramount, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. O roteiro de Ellroy será adaptado por David Matthews.

Sinopse:
“Em 1974, em Los Angeles, dois policiais se unem para recuperar uma garota que havia sido sequestrada, ao mesmo tempo em que investigam o assassinato brutal de um colega. Eles descobrem não só uma corrupção dentro da polícia, mas também uma conspiração sombria e violenta.”
O filme será produzido por Dick Wolf e Tony Ganz, e também pelo próprio Jared.

Via cinepop

Muse anuncia turnê junto com 30 Seconds to Mars e PVRIS

0 » Comentário(s)
O Muse anunciou recentemente uma turnê norte-americana em 2017 em parceria com 30 Seconds to Mars e PVRIS.

Jared Leto está quebrando barreiras de gênero

0 » Comentário(s)
Jared Leto me deixa confusa. Como uma pré-adolescente, caí dura por ele como Jordan Catalano em My So-Called Life, e dizem que você nunca realmente supera seu primeiro amor. No entanto, enquanto eu estava na frente dele em uma festa em Milão há alguns meses, feita em comemoração a nova campanha da Gucci Guilt, me vi sem fala por razões não relacionadas a atração sexual.
Em vez disso, tudo o que eu conseguia pensar era que ele devia ter uma LuMee invisível em tamanho natural o seguindo, certificando-se de que ele esteja iluminado de todos os ângulos em todos os momentos.

Sua pele era angelical; o cabelo tão brilhante que me fez pensar se eu estava alucinando. Basicamente, eu não queria estar com ele tanto quanto eu queria ser ele.
Esta - capacidade de Leto de inspirar tanto inveja quanto cobiça - é o que faz a sua mais recente colaboração com Gucci tão perfeito. Ele estrela como o rosto de homens e mulheres de Gucci Guilty, algo que poucos, se houver, marcas fizeram antes. Na campanha para a fragrância, ele e duas modelos estão aninhados em um hotel, andam pelas ruas, descansam sobre a cama, nus.
Cenas como essas são naturais, porém, quando Leto é o protagonista. O ator tem quebrado as barreiras de gênero, desde quando começamos a observá-lo, fazendo o ajuste ideal para uma campanha de beleza que tem o objetivo de atingir os consumidores progressivos.
A seguir, eu converso com Leto sobre a fragrância, inspiração e a quebra de papéis tradicionais de gênero - em beleza e além.